O que você quer que meu blog tenha mais

domingo, 3 de maio de 2009

dicas de jogos para pc

The sims 2:

ganhar $50.000- motherlode

fecha a janela de truques. -exit


impede que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este cheat com cuidado também. -Autopatch -on/off

GTA:san andreas:
HESOYAM -Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH -Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
XICWMD - Carro invisível
AFZLLQLL - Céu limpo
ICIKPYH - Céu muito limpo.
ALNSFMZO -Tempo nublado
AUIFRVQS - Tempo chuvoso
CFVFGMJ - Neblina
AJLOJYQY - Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
AFSNMSMW = Barcos voadores
se algum deses mecetes não funcionarem me deixe um recado ou me mande um e-mail.
se você quiser dicas de outros jogos(ou mais deses) me mande um e-mail(mateusleonif@gmai.com)

Nenhum comentário:

Blog




obs:Os jogos abaixo são as minhas sugestões.